+

Suspeito de tráfico é morto em confronto com a PM em Camboriú

Um segundo homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas

Suspeito de tráfico é morto em confronto com a PM em Camboriú

Um segundo homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas

Redação O Município Joinville

Um homem de 23 anos, suspeito de traficar drogas, morreu na noite deste sábado, 17, após ser atingido por tiros durante confronto com a Polícia Militar. A morte aconteceu durante uma abordagem contra o tráfico, por volta das 19h30, no bairro Cedro, em Camboriú. Um segundo homem, de 26 anos, foi preso.

Policiais militares foram até o local da ocorrência após receberem uma denúncia de que traficantes estariam usando uma loja de conveniência como fachada para vender drogas.

Os dois homens que seriam responsáveis pelo comércio já eram conhecidos pela PM. Um deles, que acabou morto no confronto, havia sido preso recentemente com um quilo de crack e, outra vez, com 100 gramas de cocaína. Segundo a PM, ele já era conhecido como membro de uma facção e postava fotos armado nas redes sociais.

Após a denúncia, os policiais foram até o local. Como havia uma câmera na localidade que poderia denunciar a chegada da guarnição, os policiais ficaram nos fundos do imóvel, em local de mata, onde podiam ouvir a conversa dos suspeitos, que falavam sobre drogas e armas, conta a PM.

Neste momento, uma segunda equipe policial foi acionada e fez a abordagem pela porta de entrada do comércio. Ao serem surpreendidos, os suspeitos tentaram fugir. Um deles foi preso ainda dentro do imóvel, enquanto outro conseguiu escapar pela mata. Já o terceiro acusado foi, principal alvo das denúncias, foi parado pela PM.

Ao ser abordado, o suspeito sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram, o atingindo, momento em que ele caiu ao chão e largou o armamento.

Em seguida, o Samu foi acionado para socorrer a vítima do disparo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum policial foi atingido pelos tiros efetuados pelo suspeito.

Dentro do imóvel, onde um acusado foi preso, também foram localizados 24 gramas de cocaína, duas embalagens com pedras de crack, pesando cinco gramas, uma balança de precisão, R$ 112 e três telefones celulares. O suspeito detido no interior do imóvel admitiu que fazia parte do tráfico de drogas realizado na regiçao.

O Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil também estiveram no local.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo