Suspeitos de assalto e tortura contra idosos são presos em operação da PC, em Joinville
Crimes aconteceram no mês de outubro
Crimes aconteceram no mês de outubro
Dois homens suspeitos de realizarem assaltos, invasões a residências e de torturarem idosos, em Joinville, foram presos preventivamente durante uma operação da Polícia Civil deflagrada nesta terça-feira, 25. A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Roubos.
De acordo com as investigações, os dois detidos foram identificados após um crime ocorrido em 8 de outubro, em uma loja no bairro Anita Garibaldi. Na ocasião, eles teriam usado armas de fogo, amarrado as vítimas e levado celulares, roupas e dinheiro.
Ainda segundo a Polícia Civil, no dia 14 de outubro o mesmo grupo voltou a agir, desta vez no bairro Bucarein. Criminosos invadiram uma residência e torturaram idosos por mais de três horas.
Além da prisão temporária dos dois investigados, a operação também resultou no mandados de busca e apreensão em endereços ligados a eles. Durante as diligências, celulares foram apreendidos.
Após os procedimentos na delegacia, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville, onde permanecem à disposição da Justiça.
Leia também:
1. JEC garante vaga na Copa do Brasil de 2026 após acesso da Chapecoense; entenda
2. VÍDEO – Incêndio em edifício residencial mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Joinville
3. Inscrições para concurso público da Águas de Joinville encerram nesta segunda-feira
4. Chuva provoca cancelamento de aulas em escolas municipais de Joinville
5. VÍDEO – Chuva causa alagamentos em diversos bairros de Joinville
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: