X
X

Buscar

Suspeitos de atirar em mulher no Aventureiro e homens no Comasa são presos

Segundo PM, eles também seriam responsáveis por outros crimes da mesma natureza em dias anteriores

Dois homens suspeitos da morte de uma mulher e na tentativa de homicídio de dois homens neste sábado, 3, em Joinville, foram presos pela Polícia Militar. Outra pessoa ainda foi detida durante a operação.

Nos dois casos, as pessoas foram baleadas por um ocupante de um Palio Weekend prata, nos bairros Aventureiro e Comasa.

Depois das ocorrências, que aconteceram por volta das 18h30, a PM iniciou operação para identificação dos envolvidos com a participação de guarnições de Rádio Patrulha, Tático e serviço de inteligência do 8° BPM.

Durante a operação, os agentes constataram que o mesmo veículo já havia se envolvido em ocorrências de disparo de arma de fogo na região em dias anteriores, sendo disparos aleatórios contra pessoas supostamente envolvidas com facção criminosa.

Na busca pelo veículo, agentes realizaram rondas pela área e visualizaram um grupo de pessoas na frente de uma residência. Dois homens fugiram para os fundos da residência, onde seis pessoas foram abordadas.

Suspeitos presos

Na sequência da operação, outra guarnição da PM abordou, nas redondezas da casa, o carro com dois suspeitos, que estava indo para a residência citada.

O condutor estava estava com 17 pinos de cocaína que estavam sendo levados para uma festa que estava ocorrendo no final da mesma rua e uma munição de calibre 9mm, que policiais acreditam estar envolvida com os crimes. Com o carona foi localizado uma bucha de maconha.

Eles admitiram a participação na morte da mulher e na tentativa de homicídio dos homens na praça do Comasa. Os dois ainda informaram que as armas utilizadas nos crimes estariam escondidas no fundo da casa.

Uma guarnição do Tático localizou na residência uma pistola calibre 9mm e outra pistola calibre .380 escondidas no fundo da residência, na área externa. A guarnição ainda deteve ainda mais um homem saindo do local. Ele possuía as mesmas vestes e biótipo de uma das pessoas que fugiram na abordagem inicial na residência.

Eles foram identificados e conduzidos por suspeita de terem praticados desses crimes e outras diversas tentativas de homicídio nos últimos dias em Joinville.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube