X
X

Buscar

Suspeitos de duplo homicídio têm prisão preventiva decretada em Joinville

Quarteto foi detido horas após os assassinatos

Quatro homens com indícios de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido nesta terça-feira, 31, em um condomínio residencial do bairro Jardim Paraíso, em Joinville, tiveram a prisão preventiva confirmada em audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira, 1º, na Vara do Tribunal do Júri da comarca de Joinville.

O quarteto foi detido horas após os assassinatos, enquanto tentava fugir por um matagal da região. Entre os suspeitos está um foragido da Justiça com o sistema de monitoramento eletrônico rompido. Conforme as investigações, a rivalidade entre facções criminosas pode ser a causa propulsora dos crimes.

Relembre o caso:

Flavio Mamedes, de 15 anos, e Maykon Lima Diniz, de 21 anos, foram assassinados no Conjunto Habitacional Engenheira Rúbia Kaiser, no bairro Jardim Paraíso. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, 31, por volta das 5h.

A suspeita é de briga de facções criminosas. “O local em que se aconteceu os fatos leva à conclusão de que existe um envolvimento com facção”, relata o tenente-coronel e comandante do 8º BPM Celso Mlanarczyki Júnior.

A Polícia Militar com o apoio do canil, rádio patrulha e o Águia da Polícia Militar montaram um cerco na área. Quatro suspeitos foram detidos e dois deles se feriram. A Polícia Militar continua no local à procura de outros suspeitos e para restabelecer a normalidade.

O carro da fuga foi localizado próximo à mata. Duas armas foram apreendidas no local. Foram encontradas munição e rádio de comunicação. A operação da PM ainda está em vigor.

Leia também:
1. Entenda o que é ônibus prateado que tem circulado por Joinville
2. Resultado Mega-Sena 2560: saiba os seis números sorteados
3. Avó e bebê morrem após acidente com carreta em Joinville
4. Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em SC
5. Novo edital para leilão de dois imóveis em Joinville é lançado


– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização