Guarda Municipal/Divulgação
Suspeitos de furtar objetos em obra no Costa e Silva são detidos em Joinville
Suspeitos também teriam causado prejuízo de R$ 28 mil em outra construção
A Guarda Municipal de Joinville abordou um veículo em que estavam quatro homens suspeitos de terem furtado materiais de construção em uma obra no bairro Costa e Silva. A ocorrência foi por volta das 22h desta segunda-feira, 28.
Segundo o relato, a Guarda Municipal foi acionada por um vigilante privado que havia identificado o veículo, um Celta prata, em que os suspeitos estariam em fuga. Após ser avistado pela guarnição e não atender a ordem de parada, o motorista que dirigia o veículo colidiu contra um muro e um poste na rua Rui Barbosa.
Três suspeitos foram detidos no local. O quarto suspeito conseguiu fugir, mas foi abordado pouco tempo depois por uma guarnição da Polícia Militar que também atuou na ocorrência. Ele estava escondido embaixo de uma ponte na rua Bernardo Welter.
Durante a fuga, os suspeitos teriam jogado pela janela do carro alguns objetos que teriam sido furtados da obra. Os itens apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Um dos homens detido, de 42 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Segundo a Polícia Militar, os homens também são suspeitos de terem praticado outro furto, em uma construção em andamento.
O prejuízo teria sido de aproximadamente R$ 28 mil. As imagens de um prédio que fica em frente a este local registraram a movimentação dos veículos suspeitos.
Leia também:
1. Coreógrafo explica apresentação que gerou nota de repúdio da Câmara de Joinville e reforça que não houve “intenção de chocar”
2. VÍDEO – Policiais auxiliam bebê de nove meses engasgado em Joinville
3. Divulgadas informações de velório e enterro de homem que morreu prensado por máquina em Joinville
4. GALERIA – Festival das Flores de inverno é atração em Joinville; confira até quando
5. “Fraude Nacional”: Joinville é alvo de operação contra golpe que prometia liberação de recursos do BNDES
Assista agora mesmo!
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: