X
X

Buscar

Suspeitos fogem da polícia e são detidos após perseguição em Joinville

Moradores ajudaram os policiais indicando o caminho dos suspeitos

Na manhã desta terça-feira, 2, após uma perseguição a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta suspeita de ser utilizada em roubos em Joinville.

Uma guarnição do Tático estava rondando a avenida Santos Dumont, na zona leste da cidade, quando suspeitou de uma motocicleta Yamaha XTZ 660, de cor preta, com dois ocupantes, que transitava em alta velocidade.

Como a moto tinha as mesmas características de uma utilizada em roubos na região, os policiais militares deram ordem de parada mas o condutor desobedeceu e fugiu.

Segundo a polícia, o suspeito conduzia a moto em alta velocidade e fazia manobras perigosas, inclusive avançando preferenciais.

Os policiais perderam a moto de vista mas pessoas que passavam pela rua apontavam a direção e conduziam a viatura até os suspeitos.

Com a ajuda da população, a polícia chegou até uma casa onde encontrou um dos suspeitos no pátio. O outro foi detido na outra quadra.

Os policiais removeram a bicicleta, lavraram um termo circunstanciado aos envolvidos e autuaram pelas infrações de trânsito.