X
X

Buscar

Temporal com granizo causa estragos em Joinville; veja ocorrências atendidas

Defesa Civil atendeu nove chamados

Após a formação rápida de um temporal com granizo na tarde desta segunda-feira, 14, a Defesa Civil de Joinville recebeu nove chamados.

Duas quedas de árvores foram registradas, uma na rua Aubé e outra na Padre Kolb. Além disso, a equipe técnica da Defesa Civil está fazendo vistoria em sete residências que tiveram o telhado danificado por causa do granizo e vento. Após avaliação, a Defesa Civil pode fornecer lona aos moradores que precisarem.

“A chuva foi forte, com granizo grande, mas passou rapidamente. Mesmo assim, alguns moradores registraram prejuízos financeiros. O granizo atingiu vários bairros, principalmente na zona Sul, região Central e zona Norte e Oeste”, explicou o gerente da Defesa Civil, Marnio Luiz Pereira.

As residências afetadas pelo granizo ficam nos bairros Morro do Meio, Nova Brasília, Boa Vista, Comasa, Itaum, Guanabara, Santa Catarina e Fátima.

Previsão

Segundo a Defesa Civil, até quarta-feira, 16, o tempo deve ser de sol e algumas nuvens com chance de chuva isolada no início e final dos dias, de baixa precipitação.

Marés em elevação e próximas aos dois metros nesta terça-feira, 15, e quarta-feira, entre 3h e 5h.

Leia também:

Tenista de Joinville, Pedro Boscardin Dias conquista título em Naples, nos Estados Unidos
IFSC abre inscrições para cursos superiores gratuitos em Joinville
Homem morre após sofrer descarga elétrica durante manutenção em poste em Joinville


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube