O usuário que utilizar os serviços oferecidos pelo jornal O Município na internet aceita as normas estabelecidas pela empresa, detalhadas abaixo:
O portal oferece conteúdos exclusivos, que podem ser acessados apenas mediante contrato de assinatura. Este conteúdo está indicado com um ícone de um cadeado.
Subterfúgios para acessá-los irregularmente infringem as normas de acesso e poderão ser punidos com medidas judiciais.
Os conteúdos publicados no jornal – incluindo textos, fogos, infográficos e outros – não podem ser reproduzidos por outros veículos de comunicação sem autorização prévia. Caso publicados, devem indicar a fonte.
Os dados informados ao jornal, bem como comentários realizados, são de inteira responsabilidade do usuário e não correspondem, necessariamente, à opinião da empresa.
O acesso a menores de 18 anos deve ser feito mediante autorização de pais ou responsáveis legais, que serão responsáveis pelas informações prestadas e eventuais violações de conteúdos e serviços.
O Município se reserva o direito de retirar o acesso ao portal, sem aviso prévio, aos usuários que descumprirem os termos de uso.
Os termos de uso estão em fase de elaboração e serão publicados nesta mesma página, sem aviso prévio.