+

Tigre abre novas inscrições para curso gratuito de pintura de obras em Joinville

Inscrições vão até o dia 17 de junho

Tigre abre novas inscrições para curso gratuito de pintura de obras em Joinville

Inscrições vão até o dia 17 de junho

Bernardo Gonçalves | Revisão

A Tigre, empresa multinacional brasileira com atuação em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, abriu as inscrições para o curso de pintura de obras em Joinville. As inscrições vão até o dia 17 de junho por meio de um formulário online e a idade mínima para participar é de 18 anos.

O treinamento será realizado entre os dias 24 de junho e 5 de julho e tem carga horária de 40 horas no centro de treinamento João Hansen Júnior, localizado na Rua Ottokar Doerffel, 1112, no bairro Atiradores.

Segundo a empresa, a iniciativa busca capacitar interessados em atuar na área, além de ser uma oportunidade para profissionais que já exercem a função. As vagas são limitadas e os participantes que concluírem o curso receberão certificado e carteirinha de reconhecimento Tigre.

As aulas serão presenciais e realizadas cinco vezes por semana, das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira. Conduzida por instrutores técnicos, a grade inclui aulas sobre temas como pinturas em prédios novos, preparo de ambiente e superfícies e saúde e segurança do trabalho.

Outras informações sobre o curso podem ser consultadas pelo telefone (47) 99957-0608.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 82 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende o mercado predial, infra, saneamento, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5 mil profissionais, 11 unidades de negócios no Brasil e 11 no exterior: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, ADS Tigre (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Leia também:
1. Homem é espancado até a morte por 20 pessoas em Joinville
2. Obra pode causar falta de água em bairro de Joinville nesta terça-feira
3. Policiais de Joinville são alvos de tiros durante operação que apreendeu armas e drogas no RS
4. Companhias aéreas suspendem voos no Aeroporto de Joinville e afetam setor empresarial
5. Entenda projeto no Senado que facilita modificações em carros rebaixados; “não é coisa de maloqueiro”, defende empresário de Joinville


Assista agora mesmo!

Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo