X
X

Buscar

Tigre abre vagas para curso gratuito de pintura de obras em Joinville; veja como se inscrever

Vagas são limitadas

A Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, abriu novas inscrições para o curso de pintura de obras em Joinville. A iniciativa é gratuita e busca capacitar interessados em atuar na área, além de ser uma oportunidade para profissionais que já exercem a função aprofundarem seus conhecimentos.

As vagas são limitadas e os participantes que concluírem o treinamento receberão certificado e carteirinha Tigre, além de pontuarem no novo programa de relacionamento da companhia, o Clube dos Feras. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, sendo menores apenas se acompanhados de um responsável.

O período de treinamento varia de acordo com cada cidade e conta com uma carga horária padrão de 40 horas. As aulas são ministradas presencialmente por instrutores técnicos. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

“Estamos comprometidos em transformar vidas por meio do conhecimento, por isso reafirmamos nosso papel pioneiro na formação de mão de obra qualificada desde a década de 1960. Ver o impacto positivo em tantos profissionais e continuar contribuindo para o crescimento do setor da construção do país é recompensador,” comenta Daiane Schimitt, Coordenadora de Capacitação de Mercado do Grupo Tigre.

Segundo a empresa, a confirmação da inscrição será enviada por WhatsApp e que o contato para informações é (47) 99957-0608.

Leia os destaques da semana:
1. Holding da Opa Bier compra sede do Ipreville e planeja espaço cultural
2. Buscas por idoso desaparecido de hospital de Joinville encerram, mas família continua procurando
3. “Novo Dpvat”: Senado aprova seguro obrigatório para indenizar acidentes de trânsito
4. “São os mais diversos cenários”: veterinária de Joinville relata resgates no Rio Grande do Sul
5. Com investimento milionário, loja da BYD em Joinville inaugura ainda em 2024


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: