X
X

Buscar

Copa do Mundo: Tite confirma retorno de Neymar na partida contra a Coreia do Sul

Ele estava de fora das partidas desde o primeiro confronto, contra a Sérvia

Após duas partidas sem jogar devido a uma contusão, o meia Neymar está de volta à Seleção Brasileira de Futebol. Ele atuará contra a Coreia do Sul em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira, 5, às 16h. A partida é única, e quem vencer avança às quartas de final para enfrentar Japão ou Croácia, confronto que ocorre mais cedo nesta segunda, às 12h.

Quem confirmou isso foi o próprio técnico Tite em entrevista coletiva realizada neste domingo, 4. O meia treinou normalmente com o restante do elenco durante o domingo. A tendência, de acordo com o treinador, é que não apenas retorno, mas que também seja o titular.

“Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje de tarde (domingo) treinando, estará, sim, no jogo. Ela passa por um treinamento específico para eu não antecipar nenhuma situação. Eu não passo informação que não seja verdadeira. Ao longo da minha carreira sempre tive a credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo”.

Neymar havia sofrido uma lesão no tornozelo direito na estreia do Brasil na Copa, em partida contra a Sérvia. Ele, portanto, não atuou contra a Suíça e contra Camarões.

– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos