Torcedores paraenses são agredidos por homens encapuzados em bar de Joinville
Um homem ficou gravemente ferido
Um homem ficou gravemente ferido
Torcedores das equipes paraenses Remo e Paysandu, que estavam em um bar no bairro Aventureiro, em Joinville, na noite deste domingo, 20, foram agredidos por cerca de 20 homens encapuzados. Um homem ficou gravemente ferido e hospitalizado.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, na rua Antônio Jorge Cecyn, no bar Culinárias do Pará. A proprietária do local relatou que as duas torcidas estavam em seu bar. Remo e Paysandu se enfrentaram neste domingo, pelo Campeonato Paraense.
A mulher ainda contou que estava no caixa, quando os homens chegaram e falaram aos torcedores que estavam no bar retirarem as camisas ou eles morreriam. Posteriormente, as agressões começaram dentro do estabelecimento.
O grupo só teria parado depois que viu um homem no chão em estado grave. A vítima foi conduzida ao PA Leste e depois ao Hospital Municipal São José.
Imagens e relatos de pessoas levantaram suspeitas de que os autores das agressões eram membros da torcida organizada União Tricolor (UT), ligada ao Joinville Esporte Clube. A PM afirma que os fatos serão investigados.
Ao jornal O Município Joinville, um integrante da diretoria da UT, que preferiu não se identificar, afirmou que os associados estavam em Jaraguá do Sul, acompanhando o jogo entre Próspera x JEC, pelo Campeonato Catarinense.
“Qualquer fato que ocorrera na mesma data não é de nossa responsabilidade, visto que até o momento não há identificação dos envolvidos, cabe aos órgãos competentes a verificação dos fatos”, completa.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: