Torcedores paraenses são agredidos por homens encapuzados em bar de Joinville

Um homem ficou gravemente ferido

Torcedores paraenses são agredidos por homens encapuzados em bar de Joinville

Um homem ficou gravemente ferido

Fred Romano

Torcedores das equipes paraenses Remo e Paysandu, que estavam em um bar no bairro Aventureiro, em Joinville, na noite deste domingo, 20, foram agredidos por cerca de 20 homens encapuzados. Um homem ficou gravemente ferido e hospitalizado.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, na rua Antônio Jorge Cecyn, no bar Culinárias do Pará. A proprietária do local relatou que as duas torcidas estavam em seu bar. Remo e Paysandu se enfrentaram neste domingo, pelo Campeonato Paraense.

A mulher ainda contou que estava no caixa, quando os homens chegaram e falaram aos torcedores que estavam no bar retirarem as camisas ou eles morreriam. Posteriormente, as agressões começaram dentro do estabelecimento.

O grupo só teria parado depois que viu um homem no chão em estado grave. A vítima foi conduzida ao PA Leste e depois ao Hospital Municipal São José.

UT se manifesta sobre suspeita de agressão

Imagens e relatos de pessoas levantaram suspeitas de que os autores das agressões eram membros da torcida organizada União Tricolor (UT), ligada ao Joinville Esporte Clube. A PM afirma que os fatos serão investigados.

Ao jornal O Município Joinville, um integrante da diretoria da UT, que preferiu não se identificar, afirmou que os associados estavam em Jaraguá do Sul, acompanhando o jogo entre Próspera x JEC, pelo Campeonato Catarinense.

“Qualquer fato que ocorrera na mesma data não é de nossa responsabilidade, visto que até o momento não há identificação dos envolvidos, cabe aos órgãos competentes a verificação dos fatos”, completa.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo