Trabalhador morre após queda de plataforma elevatória na Serra do Rio do Rastro, em SC

Ele trabalhava em obras de contenção

Trabalhador morre após queda de plataforma elevatória na Serra do Rio do Rastro, em SC

Ele trabalhava em obras de contenção

Redação O Município Joinville

Nesta quarta-feira, 21, o trabalhador Iron dos Santos Bizerra de 49 anos morreu enquanto atuava nas obras de contenção da SC-390 da Serra do Rio do Rastro. Ele executava serviços em uma plataforma elevatória em uma altura de 15 metros quando caiu do equipamento.

De acordo com o relato da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), a vítima foi socorrida pelo Samu 20 minutos após o acidente. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu. O trabalhador era natural de Anápolis, Goiás, mas tinha base familiar em Florianópolis. Ele deixou esposa e oito filhos.

Na nota, a SIE lamentou o ocorrido e estendeu as condolências para amigos e familiares. Também declarou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Confira nota na íntegra

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa a morte de Iron dos Santos Bizerra, 49 anos, funcionário da empresa Teixeira Duarte, enquanto trabalhava nas obras de contenção da SC-390, Serra do Rio do Rastro.

Iron estava executando serviços em uma plataforma elevatória, em uma altura de 15 metros, quando se acidentou e caiu do equipamento. A queda ocorreu à 9h20min. Imediatamente, a equipe acionou o SAMU de Lauro Müller, que chegou ao local por volta das 9h40min. O marteleteiro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Américo Caetano Amaral, em Bom Jardim da Serra.

Bizerra era natural de Anápolis, em Goiás, e tinha base familiar em Florianópolis. Deixa esposa e oito filhos.

A SIE lamenta profundamente o ocorrido e estende as condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo