Trabalhador morre após ter a cabeça prensada em elevador no Vale do Itajaí
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira
Um homem de 30 anos morreu no fim da manhã desta terça-feira, 5, após ter a cabeça prensada por um elevador de carga, enquanto realizava serviços no supermercado Giassi. O caso aconteceu por volta das 11h40 na rua São Paulo, no bairro Victor Konder, em Blumenau. O óbito foi confirmado pela equipe da aeronave Arcanjo-03.
O homem era funcionário do local e estava trabalhando no depósito, dentro de um elevador de cargas. Quando os bombeiros chegaram no local, o homem já estava morto, deitado com o braço direito e a cabeça presos entre o piso do elevador e a laje do primeiro andar do prédio.
No local estiveram o Samu e a Elevadores Blumenau, que auxiliou na operação, e assim foi possível descer o elevador manualmente até a altura necessária para soltar o corpo da vítima, que foi então resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
Após a retirada do corpo, a vítima foi encaminhada para a Polícia Cientifica, que já aguardava no local. A vítima foi identificada como Josimar de Sene Lima, ele era natural de Sengés, no Paraná.
Leia também:
– Média anual de startups criadas em Joinville supera 400% na última década
– Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda é prorrogado
– Acidentes provocam atrasos em linhas de ônibus de Joinville nesta terça-feira
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: