Tradicional baile na Sociedade Esmeralda, em Joinville, acontece neste sábado
Evento releva melhores atiradores
Evento releva melhores atiradores
O tradicional baile na Sociedade Esmeralda, em Joinville, acontece neste sábado, 17. O evento comemora os 77 anos de fundação da sociedade e também celebra a Festa do Rei do Tiro ao Alvo Seta. Os melhores atiradores da competição da Sociedade Esmeralda são revelados nesta noite.
A programação inicia às 20h com jantar. Em seguida, às 21h30, acontece a divulgação do rei e príncipes. Depois, é revelado o novo reinado. O baile inicia às 22h e o tradicional “café madrugador” é servido à 1h.
O ingresso para o evento completo (jantar e baile com café madrugador) custa R$ 80. Para quem deseja curtir só o baile a partir das 22h, também é possível. O ingresso custa R$ 20.
A Sociedade Esmeralda fica na rua José Bonifácio, 259, no bairro Glória. Para comprar ingressos basta entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9-9608-9886.
A Sociedade Esmeralda foi fundada no dia 17 de agosto de 1947, quando um grupo de amigos que praticavam tiro ao alvo em Joinville começou a traçar a história de um dos clubes mais tradicionais da cidade: Sociedade Esportiva e Recreativa Esmeralda.
No início, os encontros aconteciam em locais alugados, como no salão Jorge Will, na rua Colon. Depois, as atividades foram transferidas para o salão Petruski, na rua Quinze de Novembro, até que no final da década de 60 foi comprado um terreno na rua José Bonifácio, onde foi erguida uma meia-água para o estande de tiro.
Com o tempo, a pequena construção deu lugar à sede, que em meados de 2009 passou por uma reforma geral. Atualmente, a sociedade conta com 80 associados e muitas histórias e troféus/medalhas para comemorar ao longo das sete décadas de atividades.
Leia os destaques da semana:
1. Joinville tem duas escolas municipais na liderança do Ideb na região Sul; saiba quais são
2. Joinville lança licitação para obra do Parque Porto Cachoeira
3. Eleições 2024: saiba qual é o perfil do eleitorado em Joinville
4. Mosquitos com Wolbachia devem ser soltos em Joinville neste mês
5. GALERIA – Veja como ficou casarão atingido por incêndio no Centro de Joinville
Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: