Trancada em banheiro, influencer faz denúncia pelo Instagram após agressão em Florianópolis

Kedma Oliveira, de 27 anos, teve cortes na boca e hematomas na cabeça

Trancada em banheiro, influencer faz denúncia pelo Instagram após agressão em Florianópolis

Kedma Oliveira, de 27 anos, teve cortes na boca e hematomas na cabeça

Redação O Município Joinville

A influencer digital Kedma Oliveira, de 27 anos, relatou, pelo Instagram, ter sido agredida pelo filho do namorado em um apartamento no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte de Florianópolis.

Após a agressão, Kedma se trancou em um banheiro. Ela pediu socorro por meio de vídeos e fotos na rede social.

A influencer mora em Cuiabá e foi a Florianópolis para as festas de fim de ano. Ela apareceu nos vídeos ensanguentada, com a boca cortada e chorando muito. Afirmava que que queria ir embora e que estava sendo impedida pelas pessoas que estavam lá.

“Eu só quero ir embora, eles não me deixam, me trancaram, falaram que eu tinha que ficar aqui. Olha só o que ele fez com a minha boca, a minha mão. Eu não aguento isso. Eu preciso ir embora e ninguém me deixa ir embora.

Eu ainda vou sair como culpada porque eles são ricos, eles têm dinheiro”, disse Kedma nas imagens. Ela afirmou também que nenhuma das pessoas presentes na casa estava do seu lado, nem mesmo o namorado.

Em outro story do Instagram, Kedma postou a localização e onde estava e pediu para que seus seguidores chamassem a polícia. Ela explicava que havia tentado contato, sem sucesso.

A equipe da Polícia Militar (PM) identificou três pessoas no local da denúncia. Os policiais entraram na residência acompanhados do dono. Diversos objetos da casa estavam destruídos. Havia sinais de luta corporal, e sangue no chão e na mobília.

Conforme a PM, Kedma foi encontrada no banheiro, e dizia que que só sairia dali em uma viatura direto para a delegacia, onde registraria a denúncia.

Com a chegada de uma viatura de apoio, todos os envolvidos foram encaminhados à 7ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Canasvieiras, para os procedimentos legais e o registro do boletim de ocorrência.

A delegada Eliane Chaves, diretora de Polícia da Grande Florianópolis, informou que o suspeito pela agressão pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Denúncia

Seis horas após as primeiras postagens relatando a agressão, Kedma Oliveira agradeceu aos seguidores. Por volta das 7h desta segunda-feira, 4, ela voltou aos stories do Instagram, relatando que já estava hospedada em um hotel em Florianópolis.

Ela ainda permaneceria na Capital catarinense para realizar o exame de corpo de delito, e retornaria à Cuiabá durante a noite,

A influencer respondeu a pessoas que afirmaram que ela fez a denúncia para chamar atenção e seguidores. Explicou que não teria como causar os ferimentos que sofreu nela mesma.

Ela relatou que foi agredida com socos na cabeça, e mostrou nas imagens um hematoma na testa e um corte na boca, que precisou de sutura de dois pontos.

Repercussão

O caso de agressão relatado por Kedma teve grande repercussão nas redes sociais, com milhares de pessoas compartilhando os pedidos de socorro.

Seu perfil no Instagram saltou de 18 mil para 242 mil seguidores em uma noite.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Joinville. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo