X
X

Buscar

Trânsito intenso é registrado em alguns pontos de Joinville nesta sexta-feira

Por volta das 7h30 cidade tinha 11 pontos de congestionamento

O trânsito em Joinville apresenta aproximadamente 11 pontos de congestionamento na manhã desta sexta-feira, 11.

A reportagem analisou as informações do sistema Waze por volta das 7h30.

Confira como está o trânsito:

A rua Monsenhor Gercino apresenta ponto de congestionamento perto da Estação Itaum, com velocidade média de 8 quilômetros por hora (km/h).

O tráfego de veículos na rua Florianópolis está parado. Segundo usuários, a velocidade máxima da via é de 9 km/h. Também está parado na rua dos Aimorés, onde usuários reportaram velocidade média de 4 km/h

Foi registrado congestionamento intenso na rua Guanabara, onde a média é de 11 km/h.  Na rua Anita Garibaldi os veículos trafegam com a média de 9 km/h.

Já na rua Cardeal Pacelli a média é de 7 km/h, conforme reportado no sistema.

O trânsito está parado na rua Dona Francisca, perto da Escola Giovani Pasqualini Faraco. De acordo com o sistema, a velocidade média no local é de 12 km/h.

Também foi registrado trânsito intenso na rua Piratuba, com média de 15 km/h. Na rua Presidente Prudente de Moras a média de descolamento dos veículos é de 12 km/h.

O Eixo Industrial Hans Dieter Schmidt apresenta congestionamento moderado perto da Schulz. A velocidade média da via, segundo usuários, é de 12 km/h.

Já a avenida Edgar Nelson Meister tem tráfego intenso de veículos e a média de velocidade da via no momento é de 15 km/h.

O trânsito está parado na rua Tuiuti, perto da rua Alino J. Alípio. A média reportada por usuários é de 4 km/h. Ainda na mesma via, próximo ao Cemitério Cubatão, o trânsito está intenso com média de 12 km/h.

Na estrada Timbé a média registrada é de 11 km/h, considerado tráfego intenso de veículos.

Confira o mapa em tempo real


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar