Trecho do Eixo Copacabana será interditado para obras em Joinville
Obras iniciam nesta quarta-feira
Obras iniciam nesta quarta-feira
A partir desta quarta-feira, 16, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realiza mais uma etapa da obra do Eixo Copacabana, na Zona Sul. Agora ocorre a implantação de uma tubulação da rede de drenagem da rua Copacabana. Para a realização do serviço, será necessário interditar além da Copacabana, as ruas Francisco Alves e Sorocaba, até o dia 25 de agosto.
“É uma tubulação de aproximadamente 4,5 metros, então é preciso interditar toda a rua em virtude da segurança dos usuários e também das equipes que vão trabalhar no local”, explica a engenheira Daniella Mello, gerente da Unidade de Pavimentação da Seinfra.
No período da interdição, as linhas de ônibus 0100, 7014 e 7015 farão desvio pela rua Jeroslau Clemente Pesch, marginal da BR-101 e rua Porto Rico. Para carros e motos, pode ser usado esse mesmo desvio. Os agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) de Joinville estarão presentes para dar apoio aos motoristas. O trânsito local será permitido, mas a orientação é que os motoristas respeitem as sinalizações e redobrem a atenção.
O Eixo Copacabana passa por obras de drenagem e pavimentação, um investimento da Prefeitura de Joinville, por meio da Seinfra. Cerca de 50% da obra está concluída. O valor é superior a R$ 10 milhões e as obras vão contemplar 3,6 quilômetros das ruas Copacabana, Antônio Bernardo Tromm, Francisco Alves e Sorocaba, no bairro Floresta.
Leia também:
1. “Uma organização criminosa”: polícia prende dono de clínica em Joinville e fecha estabelecimentos de saúde
2. Petrobras anuncia aumento no preço da gasolina e diesel
3. Celesc divulga dados do apagão nacional de energia elétrica que afetou unidades de Joinville
4. Tigre abre inscrições para curso gratuito de pintura de obras em Joinville
5. Edição 2023 do Stammtisch São Francisco do Sul é confirmada
Casa de bispo a hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: