Três pessoas são presas após assalto em loja no bairro Aventureiro, em Joinville
Os acusados chegaram a tentar fugir, mas foram abordados pela Polícia Militar quando trafegavam na BR-101
Os acusados chegaram a tentar fugir, mas foram abordados pela Polícia Militar quando trafegavam na BR-101
Três pessoas foram presas no fim da tarde desta terça-feira, 9, suspeitas de terem assaltado a Loja MM, que vende produtos eletrônicos e de eletrodomésticos, localizada no bairro Aventureiro. O trio chegou a tentar fugir, mas foi abordado pela Polícia Militar na BR-101.
Segundo a PM, dois homens teriam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto. Na ação, foram levados aparelhos celulares do mostruário e do estoque da loja. Em seguida, os suspeitos roubaram o carro de uma funcionária para fugir no local.
Os policiais foram acionados e encontraram o veículo abandonado nas proximidades da loja. Testemunhas informaram que os criminosos haviam abandonado o carro e fugido em outro automóvel, um Citroën C3 de cor branca, conduzido por uma mulher.
Durante a realização de rondas na região, a PM encontrou um veículo suspeito trafegando na BR-101, sentido Curitiba. Neste momento, a guarnição deu ordem de parada e abordou as três pessoas que estavam no carro, dois homens e uma mulher, que dirigia o automóvel.
Em revista, os policiais encontraram uma pistola falsa no banco do passageiro do carro. Ainda dentro do veículo, foram localizados, dentro de uma sacola, vários aparelhos celulares roubados na loja de eletrodomésticos e alguns tablets.
De acordo com a PM, todos eles possuíam passagens prisionais, com passagens por posse de drogas, dano, uso de documento falso, posse irregular de munição, furto, corrupção de menor, ameaça, tráfico de drogas, abandono de incapaz e lesão corporal.
Um dos homens chegou a passar um nome falso aos policiais, apresentando um documento de identidade do Paraná. Porém, na Delegacia de Polícia, foi constatado o nome verdadeiro do suspeito e que ele estava foragido de uma unidade prisional.
Todos foram presos em flagrante e levados a Delegacia de Polícia de Joinville, juntamente com os produtos do roubo e a pistola falsa.
De acordo com a PM, investigações apontam que os dois homens presos são suspeitos de terem cometidos assaltos no mês de fevereiro em outras lojas de eletrodomésticos de Joinville, Palhoça, Itapoá e Garuva.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: