X
X

Buscar

JEC anuncia contratação de mais três reforços para Série D

Tricolor faz último treino nesta sexta-feira antes da estreia na competição

Nesta semana, o Joinville Esporte Clube fez a contratação de mais três atletas que devem reforçar o time na Série D. Outros quatro jogadores já haviam chegado ao clube para disputar a competição.

O primeiro reforço anunciado foi o meia Matheus Lima, de 25 anos. O atleta chega ao Tricolor após passagens por CRB, Avaí, Marcílio Dias e Tombense, além do Monza, da Itália. O empréstimo vai até o final da Série D.

Na quarta-feira, 16, o zagueiro Fernando Fonseca desembarcou na cidade. O atleta de 26 anos assinou o contrato até o fim da temporada. Natural do Paraná, Fernando chega ao JEC após disputar o Campeonato Mineiro pela a equipe do Boa Esporte.

Já o lateral-esquerdo Renan Castro foi anunciado na quinta-feira, 17. O defensor estava atuando no Sport Club Atibaia, de São Paulo, e tem  contrato definitivo até o fim da Série D.

Estreia no campeonato

Na manhã desta sexta-feira, 18, o JEC faz seu último treino antes da estreia neste sábado, 19, às 17 horas, contra o Novorizontino na Arena Joinville.

Todos os ateltas passaram por exames e nenhum deles testou positivo para o coronavírus. Portanto, todos estarão à disposição do técnico Fabinho Santos para a partida.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar