X
X

Buscar

Três vítimas de acidente na BR-280 são identificadas, entre elas estão mãe e filho

Batida ocorreu entre dois carros e uma carreta

As três vítimas fatais do acidente registrado na tarde deste domingo, 10, na BR-280, em Três Barras, foram identificadas como Fernando Luiz Braciak, de 32 anos, Leonilda Chandocha Cachuk, 84, e Osmar Cachuk, 48. Estes eram mãe e filho.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte das vítimas. Servidor público em Três Barra, a prefeitura do município publicou uma nota de pesar. “Ficamos com as boas lembranças e com os ensinamentos deste grande homem que foi o nosso amigo Osmar”, disse o prefeito Luiz Shimoguiri.

Amigos e familiares de Fernando também fizeram publicações em memória da vítima. Publicadas pelo irmão, fotos trouxeram a nostalgia do início da juventude de Fernando e os momentos bons entre os dois.

Velórios

A família Cachuk fará o velório dos parentes vitimados no acidente nesta terça-feira, 12, entre às 8 e 14h, na Capela Mortuária de Mafra. Em seguida, será realizado o sepultamento, no cemitério da cidade.

Já Fernando foi velado e sepultado ainda nesta segunda-feira, 11, no Cemitério de Santa Cruz de Timbó, em Porto União, município em que nasceu.

O acidente

A batida envolveu dois carro e uma carreta. Fernando estava em um Fiesta, com placas de Jaraguá do Sul, no momento do acidente. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos socorristas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já mãe e filho estavam no outro veículo envolvido no acidente, um automóvel Onix. Por conta da força da batida, ambos foram projetados para fora do carro após a colisão. Na chegada do socorro, os dois já estavam sem sinais vitais.

O motorista da carreta, de 54 anos, foi encaminhado ao hospital em Três Barras com dores abdominais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou as possíveis causas do acidente.

Leia também:
Jovem de 18 anos morre prensada por carro contra caminhão no Litoral Norte
Homem morre ao cair em poço de elevador de prédio em construção em Balneário Piçarras
Filho confessa ter matado mãe a facadas em Joinville


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube