Trio de adolescentes é investigado por pedra atirada em vidro de carro, em Joinville
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Floresta
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Floresta
A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira, 27, mandados de busca e apreensão no bairro Floresta, em Joinville, para apurar um caso de vandalismo. O vidro de um carro estacionado foi atingido por uma pedrada.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), com apoio da Delegacia de Homicídios (DH).
De acordo com as investigações, o dano foi causado por três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, que arremessaram uma pedra contra o automóvel.
Os mandados de busca e apreensão foram solicitados pela Polícia Civil e autorizados pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Joinville. Os policiais coletaram elementos de informação essenciais e determinar a motivação por trás do ato.
Leia também:
1. Serra Dona Francisca, em Joinville, será novamente interditada
2. Motorista embriagado responsável por colisão que acabou em morte, em Joinville, vai cumprir pena em regime semiaberto
3. Moradores denunciam abandono de praça no bairro Aventureiro, em Joinville
4. E-book Origens de Joinville revela a história da cidade além da colonização germânica
5. Prefeitura de Joinville informa horários de atendimento durante ponto facultativo do Dia do Servidor
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: