Trio é preso após arrombar e furtar casa em Joinville
Um dos homens usava tornozeleira eletrônica
Um dos homens usava tornozeleira eletrônica
Três homens foram presos após arrombarem e furtarem uma casa na noite desta terça-feira, 14. O crime aconteceu no bairro Comasa, na região leste de Joinville.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 21h, na rua Matos Costa. Os homens envolvidos têm 24, 25 e 29 anos.
A PM foi informada que três homens arrombaram uma casa e fugiram do local em um Gol. Eles saíram em direção ao bairro Aventureiro.
Na rua Areia Branca, a equipe policial encontrou um carro com as mesmas características repassadas. Quando a polícia começou a acompanhar o veículo, ele acelerou em fuga.
Já na rua Coronel Vieira, os homens pularam do veículo. O homem de 24 anos foi contido e algemado após pular muros de residências.
Os outros dois correram para o fundo de uma residência. Eles foram detidos após o cerco de outras equipes policiais.
Em conversa com a PM, os homens confessaram que foram ao local com a intenção de “limpar” os pertences da casa. Eles fugiram após um vizinho flagrar o crime. Os homens levaram apenas um notebook.
A proprietária da casa furtada, uma mulher de 30 anos, informou que estava indo trabalhar e foi informada por uma vizinha que arrombaram sua casa. Quando ela voltou ao local, encontrou a janela arrombada e danificada. Uma televisão estava pronta para ser levada.
Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados à Central de Polícia para os demais procedimentos.
Na delegacia, um dos conduzidos arrebentou sua tornozeleira eletrônica de monitoramento propositalmente, alegando que já estava preso mesmo.
Leia também:
1. Nova diretoria do CDL de Joinville toma posse nesta terça-feira
2. Corpo de mulher é encontrado caído em pasto em Santa Catarina
3. Partida entre JEC e Avaí sofre alteração; saiba novo horário
4. Homem é preso após chamar segurança de balada de “macaco” em Joinville
5. AGU pede condenação de empresário do Norte de SC suspeito de financiar atos de vandalismo em Brasília
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização