X
X

Buscar

Trio é preso após arrombar e furtar casa em Joinville

Um dos homens usava tornozeleira eletrônica

Três homens foram presos após arrombarem e furtarem uma casa na noite desta terça-feira, 14. O crime aconteceu no bairro Comasa, na região leste de Joinville.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 21h, na rua Matos Costa. Os homens envolvidos têm 24, 25 e 29 anos.

A PM foi informada que três homens arrombaram uma casa e fugiram do local em um Gol. Eles saíram em direção ao bairro Aventureiro.

Na rua Areia Branca, a equipe policial encontrou um carro com as mesmas características repassadas. Quando a polícia começou a acompanhar o veículo, ele acelerou em fuga.

Já na rua Coronel Vieira, os homens pularam do veículo. O homem de 24 anos foi contido e algemado após pular muros de residências.

Os outros dois correram para o fundo de uma residência. Eles foram detidos após o cerco de outras equipes policiais.

Em conversa com a PM, os homens confessaram que foram ao local com a intenção de “limpar” os pertences da casa. Eles fugiram após um vizinho flagrar o crime. Os homens levaram apenas um notebook.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A proprietária da casa furtada, uma mulher de 30 anos, informou que estava indo trabalhar e foi informada por uma vizinha que arrombaram sua casa. Quando ela voltou ao local, encontrou a janela arrombada e danificada. Uma televisão estava pronta para ser levada.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados à Central de Polícia para os demais procedimentos.

Na delegacia, um dos conduzidos arrebentou sua tornozeleira eletrônica de monitoramento propositalmente, alegando que já estava preso mesmo.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Leia também:
1. Nova diretoria do CDL de Joinville toma posse nesta terça-feira
2. Corpo de mulher é encontrado caído em pasto em Santa Catarina
3. Partida entre JEC e Avaí sofre alteração; saiba novo horário
4. Homem é preso após chamar segurança de balada de “macaco” em Joinville
5. AGU pede condenação de empresário do Norte de SC suspeito de financiar atos de vandalismo em Brasília


– Assista agora:

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização