Trio é preso suspeito de assaltar e matar idoso no Espinheiros, em Joinville
Crime ocorreu no início de julho
Crime ocorreu no início de julho
Um trio suspeito de assaltar e matar idoso no bairro Espinheiros, em Joinville, foi preso nesta quarta-feira, 10, pela Polícia Civil. O crime aconteceu no início de julho. José Dias, 65 anos, foi encontrado amordaçado, amarrado e morto embaixo de uma pilha de roupas dentro da própria casa.
O caso foi investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Os três suspeitos foram presos por latrocínio, que é crime de roubo seguido de morte.
Após as investigações, a Polícia Civil identificou os suspeitos e pediu ao juízo da 1ª vara criminal de Joinville pela prisão temporária do trio. Também solicitou um mandado de busca e apreensão.
Nesta quarta-feira, os policiais prenderam os três suspeitos e cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Joinville e São Francisco do Sul.
Em um dos locais a polícia apreendeu munições, o que motivou a prisão em flagrante de um dos suspeitos. Todos foram levados ao Presídio Regional de Joinville.
Durante as diligências, em um dos endereços foram localizadas munições de calibre .38 SPL, motivando também a prisão em flagrante delito de um dos suspeitos.
Leia também:
– Ciclone extratropical: entenda o que é fenômeno climático que atinge Joinville e região
– VÍDEO – Transporte coletivo de Joinville é afetado pelas fortes chuvas
– Ciclone extratropical deixa Joinville e região sem energia; veja locais
– VÍDEO – Após fortes ventos, clube flutuante de Balneário Camboriú fica à deriva no mar
– VÍDEO – Vento derruba pórtico de Balneário Piçarras