Trio é preso suspeito de matar motorista de aplicativo em Joinville
Investigação aponta que crime foi motivado por ciúmes
Investigação aponta que crime foi motivado por ciúmes
Três pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de terem matado o motorista de aplicativo Renato dos Santos de Souza, de 34 anos. A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 10. Um dos suspeitos já possuía outros dois mandados de prisão em aberto.
Além de identificar os possíveis autores do crime, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) também definiu a principal linha de investigação, que indica que o homicídio foi motivado por ciúmes de um dos suspeitos.
O trio foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde deve aguardar o decorrer do processo. A Polícia Civil continua investigando o crime.
Renato trabalhava como motorista de aplicativo e havia sido visto pela última vez na madrugada de quinta-feira, 24 de fevereiro. Horas após seu desaparecimento, o carro foi encontrado incendiado no bairro Vila Nova. Já o corpo da vítima continuava desaparecido.
Após nove dias, no sábado, 5, o corpo de Renato foi encontrado por familiares que faziam buscas na região da Estrada Duas Mamas. Ele estava em um trecho próximo de onde o carro dele havia sido encontrado., com parte do corpo enterrado e em estado avançado de decomposição.
Veja também:
– “Você sempre foi aquele super herói a pessoa que eu podia contar pra tudo”, familiares homenageiam motorista de aplicativo morto em Joinville
– Após nove dias desaparecido, corpo de motorista de aplicativo é encontrado em Joinville
– Dupla acusada de homicídio e de tentar matar rival de facção criminosa é condenada em Joinville
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: