Trio é preso suspeito de matar motorista de aplicativo em Joinville

Investigação aponta que crime foi motivado por ciúmes

Trio é preso suspeito de matar motorista de aplicativo em Joinville

Investigação aponta que crime foi motivado por ciúmes

Redação O Município Joinville

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de terem matado o motorista de aplicativo Renato dos Santos de Souza, de 34 anos. A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 10. Um dos suspeitos já possuía outros dois mandados de prisão em aberto.

Além de identificar os possíveis autores do crime, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) também definiu a principal linha de investigação, que indica que o homicídio foi motivado por ciúmes de um dos suspeitos.

O trio foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde deve aguardar o decorrer do processo. A Polícia Civil continua investigando o crime.

O crime

Renato trabalhava como motorista de aplicativo e havia sido visto pela última vez na madrugada de quinta-feira, 24 de fevereiro. Horas após seu desaparecimento, o carro foi encontrado incendiado no bairro Vila Nova. Já o corpo da vítima continuava desaparecido.

Após nove dias, no sábado, 5, o corpo de Renato foi encontrado por familiares que faziam buscas na região da Estrada Duas Mamas. Ele estava em um trecho próximo de onde o carro dele havia sido encontrado., com parte do corpo enterrado e em estado avançado de decomposição.

Veja também:
– “Você sempre foi aquele super herói a pessoa que eu podia contar pra tudo”, familiares homenageiam motorista de aplicativo morto em Joinville
– Após nove dias desaparecido, corpo de motorista de aplicativo é encontrado em Joinville
– Dupla acusada de homicídio e de tentar matar rival de facção criminosa é condenada em Joinville


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo