Tudo o que sabemos sobre o crime bárbaro em Rodeio
Homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira, 12
Homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira, 12
Novas informações foram obtidas pela reportagem em relação ao crime bárbaro que ocorreu na noite desta segunda-feira, 12, na cidade de Rodeio.
Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria porque Claudete Dias, de 39 anos, teria conseguido na justiça uma medida protetiva em desfavor de seu ex-companheiro, Claudinei Tizon, de 42 anos.
Em cumprimento a ordem de restrição, na tarde de ontem, Claudete foi acompanhada pela PM até a residência do ex-casal, para retirar os seus pertences do imóvel. Naquele momento, o homem não estava em casa.
Mais tarde, inconformado com o término do relacionamento, Claudinei invadiu a casa da família de sua ex-companheira e agrediu a família com golpes de faca efetuando, ainda, disparos com um rifle calibre .22.
Durante as agressões, Claudinei esfaqueou a própria filha, Géssica Dias Tizon, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Claudete, sofreu ferimentos no tórax e na perna esquerda, sendo encaminhada ao Hospital Oase de Timbó, junto de sua mãe, Maria Gorete Dias, de 56 anos – a qual, Claudinei também esfaqueou. Nenhuma das duas, de acordo com informações do hospital, corre risco de morte.
O pai de Claudete, Adenir Pedro Dias, 61 anos, e o irmão, Edenir João Dias, 34, de Claudete foram encaminhados ao Hospital Beatriz Ramos pelo Samu. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-cunhado de Claudinei apresentava ferimentos graves no momento da ocorrência. Mesmo assim, eles receberam alta nesta terça-feira, 13.
Ainda, duas crianças portadoras de deficiência intelectual foram encontradas na cena do crime. Elas não apresentavam ferimentos visíveis e ficaram aos cuidados dos policiais até a chegada do Conselho Tutelar e Assistência Social.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: