X
X

Buscar

Tupy abre mais de 200 vagas de emprego em Joinville; veja como se candidatar

Processo seletivo acontece de segunda a quarta-feira

A multinacional Tupy divulgou nesta segunda-feira, 20, que está com cerca de 240 novas oportunidades de empregos em áreas operacionais, em Joinville. Os candidatos devem comparecer à sede da empresa no bairro Boa Vista, na portaria 2, localizada ao lado do posto do Corpo de Bombeiros, às segundas e terças-feiras, às 8h ou 13h30, ou às quartas-feiras, às 8h.

Segundo a Tupy, os candidatos precisam apresentar documento de identificação com foto e a carteira de trabalho, que pode ser no modelo físico ou digital. É necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em turnos, e não é necessário que tenha ensino fundamental completo.

Além do salário inicial, de R$ 2.136,00, a empresa proporciona benefícios adicionais, como planos de saúde e odontológico, que também se estendem aos dependentes, alimentação em restaurante interno, opção de vale-transporte ou deslocamento por meio de fretado, previdência privada, participação nos resultados, entre outros.

Sobre a Tupy

Multinacional brasileira que desenvolve e produz componentes estruturais em ferro fundido de alta complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem para a qualidade de vida das pessoas, promovendo acesso à saúde, saneamento básico, água potável, produção e distribuição de alimentos e comércio global.

Sua produção está concentrada nas fábricas brasileiras em Betim (MG), Joinville e em São Paulo (SP), e, no exterior, nas cidades de Aveiro, em Portugal, e em Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais no Brasil, Alemanha, Holanda, Itália e EUA.

Leia também:
1. Homem é espancado até a morte por 20 pessoas em Joinville
2. Obra pode causar falta de água em bairro de Joinville nesta terça-feira
3. Policiais de Joinville são alvos de tiros durante operação que apreendeu armas e drogas no RS
4. Companhias aéreas suspendem voos no Aeroporto de Joinville e afetam setor empresarial
5. Entenda projeto no Senado que facilita modificações em carros rebaixados; “não é coisa de maloqueiro”, defende empresário de Joinville


Assista agora mesmo!

Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: