Um homem é preso acusado de participar de chacina, em Araquari

Crime aconteceu no dia 6 de dezembro de 2019

Um homem é preso acusado de participar de chacina, em Araquari

Crime aconteceu no dia 6 de dezembro de 2019

Redação O Município Joinville

Na manhã desta quinta-feira, 26, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de participar da chacina que matou cinco pessoas e deixou duas feridas, em 6 de dezembro de 2019, em Araquari. Ele estava foragido.

Segundo a Polícia Civil, nove das dez pessoas que participaram do crime, já foram identificadas. As vítimas foram mortas a tiros.

Dos identificados, quatro tinham sido presos na operação Narcos SC e outros três foram estavam foragidos, mas já foram encontrados e presos. Eles teriam se dividido entre atiradores, responsáveis pela fuga, pela ocultação das armas e locais para esconder os autores dos disparos, conta a Polícia Civil.

Os policiais realizavam uma operação para localizar um suposto local de receptação de produtos furtados, quando identificaram o suspeito. Ele foi encontrado em uma casa com diversas denúncias de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, a identidade do foragido foi confirmada. Além dos homicídios, ele também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa. Maconha, dinheiros e outras substâncias foram encontradas com o suspeito.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Araquari para formalizar a prisão e a autuação pelo crime de tráfico. Posteriormente, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul. Participaram da operação a Delegacia de Araquari e de Balneário Barra do Sul.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo