+

Um mês de buscas: família segue procurando morador de Joinville desaparecido

Ele foi ao mercado e não voltou mais

Um mês de buscas: família segue procurando morador de Joinville desaparecido

Ele foi ao mercado e não voltou mais

Isabel Lima

Há um mês, desde o dia 9 de setembro, a família de Mateus Pinheiro Torres, de 18 anos, busca o jovem. Ele desapareceu após ir ao mercado, na rua Antônio das Neves Reis, no bairro Paranaguamirim, em Joinville.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcel de Oliveira, há imagens que mostram Mateus entrando em um carro. “Temos imagens que sugerem que ele foi levado contra a vontade”, explicou o delegado.

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo pai de Mateus, ele saiu de casa por volta das 9h para ir ao mercado comprar leite e que o percurso de ida e volta seria de cerca de cinco minutos.

Reprodução

Porém, o pai informou à polícia que ele não voltou para casa e desde então não retorna os contatos realizados por telefone.

Em contato com a reportagem do jornal O Município Joinville, uma tia de Matheus relatou que o jovem é natural da cidade de Paulo Afonso (BA) e que mora em Joinville com o pai há um pouco mais de dois meses.

No boletim de ocorrência registrado, o pai de Mateus diz que a aparência dele é de um homem magro, com uma tatuagem no antebraço direito, e que no dia que desapareceu usava uma camisa do clube Corinthians e bermuda.

Visto em Araquari

Na semana passada, a família de Mateus recebeu informações de que ele foi visto em Araquari. Entretanto, a Polícia Civil não o encontrou e não conseguiu confirmar a origem da informação.

A mãe de Mateus, Mirani, falou ao jornal O Município Joinville que três pessoas informaram ela que o filho foi visto em um posto de gasolina. “Um vigilante de uma conveniência disse que ele pediu para tomar um banho, mas o que eu sei é que ninguém foi checar as imagens para ver se era realmente o meu filho”, conta ela.

“Só sou uma mãe que está desesperado de pé e mãos atadas sem poder fazer nada”, disse Mirani.

Conforme o delegado, as investigações continuam. Para quem tiver informações do paradeiro de Matheus, pode entrar em contato com a família pelos telefones (75) 99118-4441 e (75) 99129-1153.

Leia também:
1. VÍDEO – PRF encontra araras e filhotes de papagaios em porta-malas na BR-101, em Joinville
2. Empresa de Joinville abre 150 vagas de emprego
3. VÍDEO – Saiba como estão rodovias estaduais de Santa Catarina na tarde deste domingo
4. Doze bairros têm falta de energia em Joinville nesta semana
5. Ingressos para a 83ª Festa das Flores de Joinville estão à venda


Assista agora mesmo!

Papo com quem entende: representante da Opa revela o mais novo sabor da cerveja:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo