“Unimo-nos em oração”: Arquidiocese de Joinville lamenta morte de ex-presidente da Apae após acidente em capela de Garuva
Ele trabalhava em uma obra no local
Ele trabalhava em uma obra no local
A Arquidiocese de Joinville emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Joinville, Jailson de Souza. Ele morreu após ser atingido na cabeça pela queda de um telhado em uma capela de Garuva, na quinta-feira, 10.
O caso aconteceu nas dependências da Comunidade Santa Luzia, integrante da Paróquia São João Batista. O acidente envolveu colaboradores de uma empresa especializada em obras de alvenaria, contratada para realizar uma obra no local.
Outros dois trabalhadores da empresa também foram atingidos, mas passam bem e estão recebendo cuidados em casa. Jailson não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Confira o restante da nota da Arquidiocese de Joinville:
“Neste momento de dor e consternação, a Arquidiocese solidariza-se com os envolvidos e suas famílias.
Unimo-nos em oração pelas vítimas, em especial pelo colaborador que perdeu a vida, rogando a Deus pelo conforto dos familiares e pela pronta recuperação dos feridos. Que a fé fortaleça a todos neste momento de sofrimento.
A Arquidiocese de Joinville permanece à disposição das autoridades competentes, da empresa responsável e das vítimas e seus familiares para colaborar com todas as informações necessárias. Reforça, por fim, seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todas as comunidades sob sua jurisdição.
Dom Francisco Carlos Bach
Arcebispo de Joinville”