X
X

Buscar

“Vai deixar saudades”: amigos homenageiam motociclista que morreu em Joinville

Vítima trabalhava como profissional trainer

Amigos de Iuri Duarte publicaram mensagens de despedida nas redes sociais após ele morrer nesta sexta-feira, 11, em Joinville. Iuri não resistiu aos ferimentos causados em uma colisão com uma caminhonete, por volta das 12h de hoje, no bairro Nova Brasília.

A vítima trabalhava como profissional trainer na DFFIT Florena, que publicou uma nota de pesar. Na postagem, alunos, que realizavam treinos funcionais com Iuri Duarte, também fizeram as suas homenagens.

“Perdemos uma das pessoas com o coração mais lindo e generoso. Ainda não acredito que isso aconteceu. Meus sentimentos a toda família, amigos e equipe que tiveram o prazer de conhecer essa pessoa especial”, escreveu uma amiga.

“Vai deixar saudades e muitas lembranças boas guardadas em nossos corações. Um ser iluminado, do bem, não tinha tempo ruim, sempre sorrindo. Quem o conhece, sabe do que estou falando. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares”, escreveu outra pessoa nas redes sociais.

“Vai fazer falta. Sempre alegre, contagiando com sua energia. O melhor professor de funcional. A nossa turma das 5h vai sentir falta das aulas com esse professor”, disse uma aluna.

Informações sobre o horário e local do velório e do sepultamento de Iuri Duarte ainda não foram divulgados.

Divulgação

O acidente

Segundo informações preliminares, o motociclista colidiu na lateral do veículo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a caminhonete com a parte da porta traseira e carroceria danificadas, onde, foi provavelmente a área de impacto.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados até o local. A vítima, que não teve a identidade revelada, teve múltiplos ferimentos e não resistiu. A pessoa que dirigia o carro não teve ferimentos.

A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Leia também:
1. Gigante de Joinville abre 150 vagas para contratação imediata
2. Pai pede ajuda para encontrar adolescente de 16 anos desaparecido em Joinville
3. Centro de Lutas é inaugurado na Arena Joinville para atender atletas de diversas modalidades
4. Enfermeira é eleita presidente do PT Joinville
5. Mãe denuncia caso de racismo contra filho de 10 anos em escola de Joinville


Assista agora mesmo!

Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: