Vazamento afeta trânsito e causa falta de água em três bairros de Joinville nesta segunda-feira

Companhia Águas de Joinville atua no local

Vazamento afeta trânsito e causa falta de água em três bairros de Joinville nesta segunda-feira

Companhia Águas de Joinville atua no local

Redação O Município Joinville

A Companhia Águas de Joinville atua, desde o início da manhã desta segunda-feira, 9, em serviços para identificação e reparo de um vazamento na rede de água da rua Nove de Março, próximo à esquina com a rua Itajaí, no Centro.

Devido à intervenção, poderá ocorrer intermitência no abastecimento de água em parte dos bairros Centro, América e Saguaçu. A normalização está prevista para o decorrer desta segunda-feira.

O local exato do vazamento ainda não foi encontrado. Neste momento, a equipe continua realizando escavações e geofonamento na via para a identificação.

Para expandir a área dos serviços, foi necessário bloquear totalmente o acesso à rua Itajaí, com desvio do trânsito pela avenida Dr. Albano Schulz.

Leia também:
1. Previsão do tempo: saiba as possibilidades de chuva em Joinville nesta semana
2. De feira de emprego a orientação jurídica: faculdade oferece serviços gratuitos em Joinville
3. Quase 600 vagas de emprego em Joinville são divulgadas nesta segunda-feira
4. Saiba quem venceu o concurso de cosplay da Feira do Livro de Joinville
5. VÍDEO – Protesto em Joinville critica projeto de lei que pode liberar obras sem análise ambiental


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo