Vazamento no bairro Guanabara, em Joinville, afeta trânsito e abastecimento de água
Águas de Joinville trabalha em manutenção emergencial na rua Florianópolis
A Companhia Águas de Joinville está trabalhando no conserto de um vazamento na rede de abastecimento de água da rua Florianópolis, próximo ao número 266, no bairro Guanabara. O reparo iniciou na madrugada dessa terça-feira, 30, e deve se estender ao longo do dia.
Técnicos da Águas de Joinville e da equipe terceirizada iniciou a busca pelo ponto exato do vazamento na tarde de segunda-feira, 29.
De acordo com a equipe técnica, trata-se de uma intervenção com maior complexidade, na qual a escavação teve que ser realizada com muito cuidado para não danificar mais pontos da tubulação. O reparo também está sendo considerado complexo visto que o vazamento identificado está na parte inferior da junção da tubulação de água, sendo necessária escavação de quatro metros de profundidade.
Impacto no abastecimento e no trânsito
Devido à obra, poderá ocorrer impacto no abastecimento de água dos bairros Adhemar Garcia, Fátima, Guanabara, Itaum, Parque Guarani, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Ulysses Guimarães e em parte do Petrópolis. A normalização do sistema está prevista para o final da terça-feira.
O trânsito, no local onde ocorre a obra, está totalmente interrompido para a realização da manutenção. Agentes de trânsito estarão orientando os motoristas. Quem vem no sentido bairro-Centro devem fazer o desvio pela rua General Rondon. Já para quem realiza o trajeto no sentido Centro-bairro o desvio é pela rua Piauí.
A previsão é que a via seja liberada ao final do dia, após a conclusão dos serviços.
Leia também:
1. VÍDEO – Mulher é presa em Joinville movimentando conta de médico sequestrado na Bahia
2. Idosos são presos em flagrante por injúria racial contra adolescentes em Joinville
3. Inscrições para estágio remunerado na Prefeitura de Joinville encerram nesta semana
4. Joinville tem mais de 1,5 mil vagas de emprego
5. Quatro pessoas são presas em nova fase da Operação Mensageiro em Santa Catarina
Assista agora mesmo!
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: