Veja como acessar segunda lista de alunos de até 3 anos pré-classificados para CEIs de Joinville
Lista foi divulgada nesta quarta-feira
Lista foi divulgada nesta quarta-feira
A segunda lista de pré-classificação para alunos novos de até 3 anos de idade que ingressarão nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Joinville em 2022 foi divulgada nesta quarta-feira, 17. O documento pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Joinville e verificada de forma impressa nas unidades de Educação Infantil.
Os familiares ou responsáveis pela criança deverão entregar presencialmente a documentação solicitada na secretaria do CEI onde ela foi pré-classificada, conforme a lista. As secretarias receberão esta documentação até a próxima segunda-feira, 22, nos horários de atendimento das secretarias das unidades (entre 8h e 11h e entre 14h e 17h).
Após esta data, a documentação será analisada por uma comissão formada em cada escola pelo diretor da unidade, um professor, dois representantes da Associação de Pais e Professores, e um agente de saúde ou representante da comunidade. A divulgação da lista final de classificados será em 30 de novembro, no site da Prefeitura de Joinville.
Nesta data, se o nome do aluno constar na lista de classificados, ele já é considerado matriculado na unidade. Caso não apareça na lista, os pais ou responsáveis devem acessar o cadastro e atualizá-lo para gerar uma nova inscrição.
O formulário para cadastro da criança de quatro meses a 3 anos na Rede Municipal de Ensino permanece aberto no site da Prefeitura de Joinville. As novas ofertas de vagas ocorrem durante o ano letivo de 2022.
Nas próximas semanas, a Secretaria de Educação divulgará a abertura do processo de matrículas de alunos novos para os Centros de Educação Infantil conveniados à Prefeitura de Joinville. Já o processo de inscrição para alunos novos de 4 e 5 anos (que irão para os Períodos I e II) em Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Joinville começará em dezembro.
1. Crianças vulneráveis socialmente (crianças que estão inseridas em serviço de acolhimento familiar ou institucional, ou que estiveram sob o serviço nos últimos seis meses).
2. Crianças com deficiência.
3. Grau socioeconômico familiar no qual todos os responsáveis legais pela criança exercem função laborativa de 8 horas diárias.
4. Grau socioeconômico familiar no qual os responsáveis legais pela criança não se enquadram nas prioridades acima.
5. Grau socioeconômico: cadastros que já receberam oferta de vaga e haviam sido reclassificados como não aptos à matrícula.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: