X
X

Buscar

Veja como fica o tempo nesta semana em Joinville

Dias deverão ser de calor, marcados por pancadas de chuva isoladas

O início desta semana, em Joinville, será de calor intenso, acompanhado de pancadas de chuva isolada. Ao longo dos dias, o céu deverá registrar aumento de nuvens e maior probabilidade de chuva. Temperaturas também deverão cair, mas sem deixar para trás o clima quente do começo da semana.

Nesta segunda-feira, 22, o sol marca presença no céu de Joinville. Os termômetros devem marcar de 23ºC a 34ºC. Entre a tarde e noite, áreas de instabilidade favorecem pancadas de chuva bem isoladas, que deverão ser rápidas e mal distribuídas.

A terça-feira, 23, não deverá ser diferença da segunda. Porém, o calor poderá ser mais intenso, já que a máxima prevista pela Epagri/Ciram é de 36ºC. A aproximação de uma frente fria pelo oceano combinada ao calor favorece pancadas de chuvas, que deverão ser irregulares e mal distribuídas entre a tarde e a noite.

Enquanto o início da semana foi marcado pelo sol e calor, na quarta-feira, 24, haverá um aumento de nuvens no céu de Joinville. Segundo a previsão da Defesa Civil, o afastamento da frente fria oceânica combinada com o aquecimento diurno favorece pancadas de chuvas, com chance de temporais isolados. As temperaturas caem um pouco neste dia, ficando entre 23ºC e 32ºC.

O mesmo se repete na quinta-feira, 25. O transporte de umidade combinado ao calor favorece pancadas de chuvas isoladas. Em Joinville, deve haver nebulosidade e chuvas isoladas. A previsão da Epagri/Ciram aponta que os termômetros deverão marcar entre 21ºC e 31ºC.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube