A massagem convencional, por si só, já pode ser uma ótima forma de relaxamento e acabar com a tensão, mas se adicionados toques mais sensuais, pode também provocar excitação e desejo.
Mas, a massagem erótica pode ser ainda mais incrível, apimentar o relacionamento, aumentar a intimidade entre o casal e elevar a sintonia na hora da relação. Além disso, também permite um orgasmo mais prolongado e aproveitado.
Por isso, a expert Caroline Rodrigues, proprietária da Insaciável Sex Shop em Joinville dá algumas dicas de como fazer uma boa massagem.
1. Para além do toque
Use os sentidos ao seu favor, invista nos cheiros e diferentes texturas. “Para uma boa massagem erótica é essencial usar óleos sensuais que intensificam o toque, géis que esquentam ou esfriam, calda ou mousse com sabor e velas beijáveis”, indica Carol.
2. Movimentos
Inicie a massagem com movimentos circulares mais curtos e vá prolongando até que se tornem mais longos em todas as partes e membros do corpo.
3. Por onde começar
Que tal começar pelas costas, descendo pelas pernas até os pés, sem deixar de tocar nenhuma região.
4. Esquente as coisas
Um detalhe importante na massagem erótica é esquentar a ação com beijos, lambidas e leves passadas de unhas, sem arranhar, mas intensificar o toque. “Para uma sensação mais profunda, instrua a fechar os olhos”, sugere a expert.
A massagem erótica é um ótimo jeito de apimentar a relação, então bora sair da rotina e colocar essas dicas em prática.