X
X

Buscar

Veja quem eram os quatro jovens de Chapecó que morreram em acidente no RS

Estavam viajando para participar de um torneio de basquete

Na manhã deste domingo, 14, quatro jovens de Chapecó morreram em um acidente grave na rodovia ERS-324, em Ronda Alta, no Rio Grande do Sul. O grupo estava viajando para participar de um torneio de basquete sub-23 em Carazinho.

O carro, um Renault Sandero vermelho, colidiu de frente com uma carreta, com placas de Sarandi, e os ocupantes morreram no local. Não há informações sobre o atual estado de saúde do motorista da carreta.

Não foi confirmado até o momento o motivo do acidente, mas as autoridades locais confirmaram que o motorista do carro perdeu o controle, invadiu a pista inversa e colidiu contra a carreta.

Quem eram os jovens de Chapecó

As vítimas foram identificadas como Samuel Dal Olmo Carlin, de 20 anos, que era o motorista; Deivid Guimarães Cardoso, de 19 anos; Milena Lazari, de 16 anos; e Enzo Henrique Candaten, de 18 anos.

A Federação Catarinense de Basketball divulgou uma nota oficial lamentando o acidente. “A comunidade do basquete catarinense lamenta e se solidariza com seus familiares, amigos enlutados, colegas de clube e demais companheiros de vida dos jovens”, afirmaram em nota publicada nas redes sociais.

“É com profunda tristeza que a Federação Catarinense de Basketball, por meio de seu presidente, vice-presidente, diretoria, funcionários, clubes filiados e colaboradores, manifesta seu pesar pelo falecimento dos quatro jovens, os quais, dois tinham registro ativo no 3×3 da FCB”, finalizam.

Leia também:
1. Homens que morreram em colisão frontal na BR-101, em Joinville, eram irmãos
2. Corredor de ônibus em frente ao Centreventos será desativado durante Festival de Dança de Joinville
3. Motorista que morreu em colisão na BR-280, em São Bento do Sul, é identificado
4. Previsão do tempo: veja como fica temperatura em Joinville nesta semana
5. Homem sequestra, tortura e estupra ex-companheira em Joinville


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: