X
X

Buscar

Vereador de Caçador morre em naufrágio de lancha no Sul do estado; filho dele está desaparecido

Outro homem também morreu no acidente

Dois homens morreram após uma lancha naufragar nesta sexta-feira, 14 nos Molhes da Barra, em Laguna, no Sul do estado. Uma das vítimas é Ricardo de Moraes Barbosa (PSDB), 46 anos, vereador de Caçador. Os bombeiros seguem em busca do filho de Ricardo, Michel Barbosa, 25, que está desaparecido.

Michel segue desaparecido | Foto: Arquivo pessoal

A outra vítima fatal foi identificada como Deyvid Fernandes, de 29. Outros quatro homens estavam na embarcação quando houve o naufrágio, mas eles foram resgatados com vida.

Deyvid foi a outra vítima fatal do naufrágio | Foto: Arquivo pessoal

Nota de pesar

A Câmara de Caçador emitiu uma nota de pesar pela memória de Ricardo, que passava férias com familiares e amigos no sul do estado. Deyvid, que também morreu, era amigo pessoal do vereador.

“Empresário, liderança política e comunitária destacável, cidadão comprometido com as demandas de Caçador, Ricardo era o primeiro secretário da Mesa Diretora e estava em seu primeiro mandato como vereador eleito pelo PSDB, tendo assumido ainda na legislatura passada por quase dois anos na vaga do vereador licenciado, Amarildo Tessaro”, diz a nota.

“Neste momento de profunda dor, a Câmara Municipal de Caçador, por meio de todos os vereadores, assessores e servidores, lamenta estas perdas irreparáveis. Ao mesmo tempo, rogamos a Deus que dê força e console os familiares e amigos que hoje choram suas partidas”, completa o comunicado.

Governo do estado cancela evento em Laguna

O governo do estado cancelou evento que ocorreria na tarde desta sexta-feira, 14, na praia do Mar Grosso, em Laguna, devido ao acidente náutico ocorrido na região horas antes da solenidade. O governador Carlos Moisés expressou em nota sua solidariedade às famílias enlutadas. Uma nova data para o ato será informada.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube