Vice-prefeita de Joinville participa de missão oficial na China; saiba o motivo
Expedição é realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública
Expedição é realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública
A vice-prefeita de Joinville, Rejane Gambin (Novo), participa nesta semana da Expedição Tecnológica à China, promovida pelo Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibap).
Ao longo desta semana, a vice-prefeita de Joinville participa da programação oficial, a qual inclui visitas às cidades de Xangai e Shenzhen. Além disso, em cada localidade, o grupo conhecerá as principais instituições financeiras e tecnológicas da China.
Conforme o Ibap, o objetivo é promover uma experiência altamente interativa em gestão pública com foco em inovação, tecnologia, educação e transparência. A iniciativa, que inclui conteúdos teóricos, debates, estudos de caso e visitas técnicas, tem como objetivo, portanto, apoiar os participantes na aplicação imediata dos aprendizados em seus projetos atuais.
“É uma honra representar Joinville nessa missão internacional que reúne gestores públicos de diversos estados brasileiros. Importante estarmos em encontros como esse, em que Joinville vai ser vista por empresários que já investem aqui e por outros que vão conhecer o polo que somos. É um intercâmbio para dividir o que estamos fazendo em Joinville e conhecer o que está sendo feito na China”, declara Gambin.
O Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibap) custa a participação da vice-prefeita na Expedição Tecnológica à China, por meio do Fundo de Capacitação e Pesquisas.
Leia também:
1. Rua de acesso à escola de Joinville será pavimentada; saiba qual
2. Trabalhador morre durante manutenção em rede elétrica em Joinville
3. Moradores de Joinville ganham R$ 50 mil na Trimania Norte Catarinense
4. Aos 65 anos, mulher escolhe Joinville para começar volta ao mundo de motorhome
5. Duplicação da avenida Santos Dumont causa mudança em trajetos de ônibus em Joinville
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: