VÍDEO – Acidente envolvendo quatro carros é registrado no bairro Saguaçu, em Joinville

Corpo de Bombeiros foram acionados

VÍDEO – Acidente envolvendo quatro carros é registrado no bairro Saguaçu, em Joinville

Corpo de Bombeiros foram acionados

Rafael Moreira

Durante a manhã desta quinta-feira, 18, por volta das 9h30, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente envolvendo ao menos quatro carros na rua Itaiopolis com a avenida Hermann August Lepper, no bairro Saguaçu, em Joinville.

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os veículos danificados, sendo que um deles ficou próximo de colidir contra um apartamento.

As circunstâncias que ocasionaram o acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades. Testemunhas informaram que um dos veículos avançou o semáforo e causou as colisões. Não foram divulgadas informações sobre feridos.

Assista ao vídeo 

Leia também:
1. “Lembra de tudo”: única sobrevivente de chacina em Joinville está lúcida, diz familiar
2. VÍDEO – Incêndio destrói casa de madeira de 400 m² em Joinville
3. Tarifaço dos EUA faz com que empresa de móveis realize demissões em massa, em São Bento do Sul
4. Águas de Joinville explica sobre modernização e parada mais longa da ETA Cubatão neste fim de semana
5. VÍDEO – Dupla é presa com mais de dez mil produtos falsificados de marca famosa em Araquari


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo