+

VÍDEO – Adolescente é agredido por homem com uma corrente em Joinville

Polícia Civil investiga o caso

VÍDEO – Adolescente é agredido por homem com uma corrente em Joinville

Polícia Civil investiga o caso

Yasmim Eble

Um adolescente foi agredido com uma corrente com cadeado por um homem no bairro Aventureiro, em Joinville. O caso aconteceu na última segunda-feira, 25, quando a vítima estava com dois amigos no pátio de um supermercado. 

O caso aconteceu por volta das 13h. A vítima teve um ferimento na cabeça e foi atendida pelo Samu. Ele foi encaminhado ao hospital e liberado no mesmo dia após os curativos.

Segundo a Polícia Civil, por meio da DPCAMI, o caso está sendo investigado. As informações preliminares indicam que a agressão aconteceu após um desentendimento. 

As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o trio de amigos está conversando em frente ao bicicletário. O autor da agressão se aproxima dos jovens e pega uma bicicleta. 

O homem chega a se afastar, porém volta e agride um dos adolescentes com uma corrente de bicicleta. 

PC investiga

Segundo o delegado Eduardo Mendonça, responsável pelo caso, o suspeito foi identificado. O próximo procedimento será iniciar o recolhimento do depoimento das testemunhas e vítimas. 

“A princípio foi um sentimento no local, mas ainda vamos apurar melhor”, relata o delegado. Mesmo identificado, o suspeito ainda não foi detido no momento do fato. Um procedimento foi instaurado.

Confira o vídeo:


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo