VÍDEO – “Alunos se passando por carentes”: Polícia Civil irá investigar fraudes no programa Universidade Gratuita
Anúncio foi realizado pelo governador Jorginho Mello
Anúncio foi realizado pelo governador Jorginho Mello
O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, anunciou que a Polícia Civil irá investigar supostas fraudes no programa Universidade Gratuita. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele afirma que há “alunos que estariam se passando por carentes para ganhar o curso de graça”.
Ele destaca que o programa atende mais de 40 mil alunos e garante que não permitirá que alguns fraudadores manchem a imagem do projeto.
No vídeo divulgado, Jorginho exibe uma reportagem da NSC TV sobre um curso que auxilia alunos a ingressarem no programa. Segundo o governador, essa consultoria também será investigada.
Ao lado de Jorginho, aparece o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. “O problema do malandro é que ele sempre acha que é mais esperto que todo mundo, e é aí que a casa vai cair. Já estamos acostumados com isso”, afirma.
Ver esta publicação no Instagram
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: