+

VÍDEO – Apoiadores recepcionam Bolsonaro em frente aos Bombeiros Voluntários de Joinville

Centenas de pessoas não utilizavam máscara e nem respeitaram o distanciamento social

VÍDEO – Apoiadores recepcionam Bolsonaro em frente aos Bombeiros Voluntários de Joinville

Centenas de pessoas não utilizavam máscara e nem respeitaram o distanciamento social

Lucas Koehler

Na tarde desta sexta-feira, 6, centenas de pessoas estiveram na frente da sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que está visitando a cidade.

Os apoiadores foram colocados em um espaço reservado, atrás de cercas, onde cumprimentaram o presidente. Com público diversificado, a maioria segurava bandeiras do Brasil, cartazes pró governo e gritavam palavras de ordem em apoio ao político.

No local, foram registradas diversas situações de aglomeração e boa parte das pessoas não utilizava máscara, além de não respeitar o distanciamento social, ações que impedem a transmissão da Covid-19.

Apoiadores de Bolsonaro aglomeram em frente à sede dos Bombeiros Voluntários, em Joinville | Foto: Sabrina Quariniri/O Município Joinville

Na região, comerciantes aproveitaram a visita de Bolsonaro para vender camisas, bandeiras e outros objetos que faziam alusão e homenagem a Bolsonaro.

Nos Bombeiros Voluntários de Joinville, o presidente recebeu condecoração chamada Ordem da Machadinha, um certificado e uma medalha, honra máxima da corporação.

Leia mais: Em Joinville, presidente do JEC entrega camisa do clube para Jair Bolsonaro

Na oportunidade, também será feita a entrega simbólica de dois caminhões do Exército Brasileiro aos bombeiros e no 62º Batalhão de Infantaria do Exército.

Mais cedo, Bolsonaro, almoçou com empresário no Perini Business Park. O evento teve falas dos presidentes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar, da Associação Empresarial de Joinville (Acij), Marco Antonio Corsini, do prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo), da vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido), e do próprio Bolsonaro.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo