VÍDEO – Árbitros são agredidos por jogadores em campeonato de futsal no Vale do Itajaí
Agressões partiram dos jogadores do Moita Futsal, de Ituporanga
Agressões partiram dos jogadores do Moita Futsal, de Ituporanga
Dois árbitros foram agredidos por dois jogadores do Moita Futsal, time de Ituporanga, na noite deste sábado, 9, no ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga, no Vale do Itajaí. O jogo era Moitas e Independente, equipe de São Domingos, cidade no Oeste Catarinense, e era válido pelos play-offs do Estadual Série Prata.
A Liga Catarinense de Futsal emitiu uma nota repudiando as agressões e tomará as providências cabíveis. Os árbitros agredidos são Cesar Altenhofen e Macaulay Gonçalves.
A Liga Catarinense de Futsal, através de sua Diretoria, Árbitros, Representantes e Anotadores repudiam veemente o que a equipe do Moitas Futsal e atletas de Ituporanga em total descontrole e falta de profissionalismo fizeram diante da arbitragem na partida de volta dos Play-off da LCF Série Prata.
Não podemos admitir que tais atitudes aconteçam e fiárbiquem impunes de tais agressões. A Liga Catarinense de Futsal se solidariza com árbitros Cesar Altenhofen e Macaulay, ambos pertencente ao quadro nacional da Associação Brasileira de Ligas de Futsal, e tomará todas as providências cabíveis para que os agressores não saiam impunes deste ato covarde.
Leia também:
– Homem fica em estado grave após sofrer tentativa de homicídio em Joinville
– Joinvilense conquista pódio no concurso “A Cuca Nota 10 do Brasil”
– Confira a previsão do tempo em Joinville nesta segunda-feira
– Homem é preso e adolescente apreendido com ecstasy e cocaína em Blumenau
– Mulher é estuprada após sair de bar no Sul de Santa Catarina