VÍDEO – “Ato de covardia”: padaria em Joinville é vandalizada por ex-funcionário
Caso aconteceu no bairro Costa e Silva
Caso aconteceu no bairro Costa e Silva
“Ato de covardia”, assim definiu Giovani Gonçalves, proprietário de uma padaria vandalizada na manhã desta terça-feira, 23, por um ex-funcionário. A padaria fica no bairro Costa e Silva, em Joinville.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 31 anos entrou na panificadora e quebrou diversos objetos, incluindo um computador do caixa e três balcões de vidro, antes de fugir a pé. A polícia foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou os relatos das funcionárias presentes.
Conforme Giovani Gonçalves, o ex-funcionário havia trabalhado na panificadora até cerca de 15 a 20 dias atrás, e a saída dele foi marcada por desavenças.
Giovani Gonçalves lamentou o ocorrido e classificou o ato como covarde. “O caso que aconteceu hoje foi um ato de vandalismo praticado por um ex-funcionário. Ele sabia que eu não estaria na cidade, onde ele decidiu praticar tal ato de covardia. Isso foi um ato covarde, não foi digno de um homem de verdade resolver seus problemas”, afirmou Giovani.
Ele garantiu que todas as medidas legais estão sendo tomadas para punir o responsável e que as duas lojas estão abertas nesta quarta-feira, 24, para atender o público.
A Polícia Militar tentou localizar o autor do crime no endereço informado, mas ele não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado, incluindo fotos dos danos e os relatos das vítimas.
Leia também:
1. Veículo tomado em golpe em Joinville é localizado no Vale do Itajaí
2. Joinville receberá espetáculo com músicas do universo de Harry Potter; saiba quando
3. Mega-Sena 2752: 11 apostas de Joinville são premiadas na quadra
4. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
5. Carro para em cima de moto após acidente no bairro Boa Vista, em Joinville
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: