VÍDEO – Câmera mostra esfaqueamento de gerente de posto em Santa Catarina

Suspeito se apresentou à delegacia nesta quarta-feira, 3

VÍDEO – Câmera mostra esfaqueamento de gerente de posto em Santa Catarina

Suspeito se apresentou à delegacia nesta quarta-feira, 3

Redação O Município Joinville

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a gerente de um posto de combustíveis de Criciúma, em SC, foi esfaqueada por um funcionário do estabelecimento. O crime ocorreu na segunda-feira, 1, por volta das 18h. O posto fica na área central da cidade.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o agressor tem 30 anos e teria ido ao posto após ser suspenso pela mulher. Logo depois ele fugiu do local em uma Honda Titan de cor prata.

Nesta quarta-feira, 3, o homem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, juntamente com um advogado. Ao ser interrogado pelo delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), ele preferiu ficar em silêncio.

Como a prisão preventiva já havia sido decretada pela Justiça, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Criciúma. Ele é investigado e deve ser denunciado por tentativa de homicídio.

Vítima 

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou até o local para atender a mulher, ela estava em estado de choque e com a faca cravada no crânio. O cabo da faca foi encontrado ao lado da vítima.

Ela foi levada até um hospital da região, onde realizou uma neurocirurgia, visto que a faca estava cravada na nuca dela. A gerente segue hospitalizada e não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo informações de funcionários do local, a gerente começou a trabalhar no local faz poucos dias e, por volta das 17h desta segunda-feira, 1, ela discutiu com o suspeito, dando a ele uma suspensão e o liberando para ir para casa.

Entretanto, por volta das 18h, o suspeito teria voltado no local armado com uma faca. A gerente, que estava atendendo um cliente, foi atingida pelos golpes de faca do suspeito.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo