Polícia Rodoviária Federal/Reprodução
VÍDEO – Caminhoneiro embriagado dirige em zigue-zague na BR-101, em Barra Velha
Teste indicou quase três vezes superior ao nível de álcool permitido para configurar crime
Na madrugada desta quarta-feira, 19, policiais rodoviários federais flagraram um caminhoneiro dirigindo sob efeito de álcool e em zigue-zague, na BR-101, em Barra Velha, Norte de Santa Catarina.
Ao ser abordado, o motorista desceu cambaleante do veículo. Dentro da cabine, os policiais encontraram uma garrafa de conhaque quase vazia e sob o painel, um copo com a mesma bebida.
Foi realizado um teste que indicou um índice quase três vezes superior ao nível de álcool permitido para configurar crime. O homem, de 39 anos, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Itajaí.
Confira o vídeo:
Leia também:
  – Tempo em Joinville: saiba o que indica a previsão para esta quarta-feira
  – Estudantes da Udesc Joinville se classificam para final brasileira da Maratona de Programação
  – Acidente entre ônibus e motocicleta deixa motociclista ferido na Beira Rio, em Joinville
  –  Veja como receber Imposto de Renda pago em pensão alimentícia
  – Dos 10 candidatos mais ricos do Brasil, apenas dois foram eleitos no primeiro turno; catarinense está na lista
– Assista agora:
 Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização