X
X

Buscar

VÍDEO – Caminhoneiro Zé Trovão divulga mensagem para extensão de greve

Catarinense segue foragido

O caminhoneiro Zé Trovão, natural de Joinville, divulgou mais um vídeo sobre as manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é considerado foragido desde sexta-feira, 3, por frequentemente ameaçar o ministro Alexandre de Moraes do STF.

No vídeo, Zé Trovão menciona que paralisação dos caminhoneiros deve seguir “o tempo que for necessário para salvar o nosso país”. Seu conteúdo tem sido divulgado através de um grupo na rede social Telegram para mais de 13,4 mil pessoas. “Não vamos mais gastar fichas, não temos mais bala nesse fuzil. É o nosso último tiro para salva a nação brasileira. Não arrede o pé, não saia das manifestações, não saia das paralisações. Continue firme e forte, é o pedido do seu amigo Zé Trovão.”

O caminhoneiro também agradece pelos que aderiram as manifestações e estão nas ruas do Brasil.

Confira o vídeo:

Mandado de prisão

O mandando de prisão contra o caminhoneiro foi expedido nesta sexta-feira, 3. A decisão foi solicitada pela Procuradoria Geral da República (PGR), após decisão do ministro Alexandre de Moraes, por ataques contra o Poder Judiciário e apoio às manifestações antidemocráticas.

No mesmo dia, o joinvilense afirmou que vai se entregar nesta terça-feira, 7, no Dia da Independência do Brasil. Em vídeo, Zé Trovão ressalta que está dialogando com seus advogados e que não pretende ir à polícia neste momento. “Cumprir mandado ‘inconstitucionais’? Agora? Não”, expõe.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube